terça-feira, 31 de agosto de 2010

Hoje eu acordei com vontade de viver

Hoje eu acordei com vontade de viver. Não me sinto ansioso. Não me sinto deprimido. Não me sinto desprezado. Me sinto bem. Eufórico. Finalmente percebi as vivas cores do dia que nascera. Do dia que nascerá. Tenho um sorriso estampado no rosto. Mais ainda. Tenho um sorriso estampado na alma. Um riso de quem ri quando não se engana mais. Quando não se ilude mais. Cansei de fingir pra mim mesmo. Cansei de acreditar no que não acredito. Quero que a luz do sol entre pelas portas, janelas, pele, retina. Quero que o calor me invada os poros. Que me encontre a alma. Que me aqueça. Enfim eu posso ver as cores de hoje. O brilho do dia que virá. Hoje eu acordei sorrindo. Feliz. Hoje eu acordei com vontade de viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário